12 oct. 2011

Esta é a razão para a qual...

Quando eu sei alguém que gosto acontece isto:

1. Eu realmente gosto da pessoa, mas há algo na personalidade dela que não permite acontecer algo mais importante entre nós. Isso me desaponta e deixo a pessoa.

2. Eu realmente gosto da pessoa, mas as circunstâncias não são favoráveis. Nestes casos eu conservo normalmente a amizade.

3. Eu realmente gosto da pessoa e aparentemente há nem todo obstáculo entre ambos. Nós saímos e estou durante algum tempo feliz, mas eu não sei que acontece e começo a procurar pretextos e defeitos, escapar, pôr paredes… Tudo termina. Então quero olhar novamente para a amizade da pessoa, mas é inútil.

A verdade, eu se eu sei que acontece: Eu ainda o amo, não importa o que eu faço, eu continuo o amando. Apesar de tudo. Ele sempre faz algo que me move. Eu estou perdida em admiração total para ele. O tempo e a distância não podem ir contra este amor, eles só fazem isto mais forte.